Background

14o. PRÊMIO INNOVARE: EDMAR JUNIOR KADOSH

Nosso complexo de laboratórios LAMAE tem a honra de acolher nosso colaborador EDMAR JUNIOR KADOSH (Oliveira):

Começa a fase de visitação das práticas concorrentes do 14º Prêmio Innovare. O ator, produtor cultural e ativista dos direitos humanos, EDMAR JUNIOR KADOSH (Oliveira) está entre os indicados ao 14º  Prêmio Innovare na categoria Justiça e Cidadania e que tem como objetivo o reconhecimento e a disseminação de práticas transformadoras que se desenvolvem no interior do sistema de Justiça do Brasil, independentemente de alterações legislativas. Mais do que reconhecer, o Innovare busca identificar ações concretas que signifiquem transformações relevantes em antigas e consolidadas rotinas e que possam servir de exemplos a serem implantados em outros locais.
Consultores especiais do Innovare e Instituto DataFolha verificarão a eficácia e qualidade de 710 iniciativas. As práticas que atenderam às normas do regulamento serão visitadas e julgadas por personalidades do mundo jurídico e acadêmico nacional que integram a Comissão Julgadora.
As práticas inscritas pela sociedade civil receberão visitas dos pesquisadores do Instituto Datafolha e as práticas inscritas por magistrados, membros do Ministério Público, Defensores Públicos e advogados receberão visitas dos Consultores do Instituto Innovare.

Os premiados serão conhecidos em dezembro durante cerimônia no Supremo Tribunal Federal.

Todos convidados!
Nesta segunda feira
3 de Julho
das 15h às 17h
Unidade LAMAE
Instituto Tercio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais (NCE)
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Av. Athos da Silveira Ramos 274 - Cidade Universitária 
Rio de Janeiro RJ

+ info: 98.588-071
edmarpersonalidade@gmail.com


Não percam!


Categories: Share